segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Respondendo ao MEME

Nesta postagem vou mudar um pouquinho o tema do meu blog para falar de musica. Uma amiga muito querida postou um MEME em seu blog, neste MEME ela lista as 5 musicas que sempre estão tocando em seu rádio, mp3, PC, discman, etc, no momento, me passando a bola para fazer o mesmo. Sabendo que meu blog não tem a musica como tema ela me deu a liberdade de responder ou não, como amo a musica da mesma forma que amo muito essa amiga, responderei. Aproveitando a deixa, não deixem de visitar seu blog Clave de sol, tenho certeza que vão adorar...

Los Hermanos - CD Luau MTV - Outro Alguém



Engenheiros do Havaí - CD Acústico MTV - Pose



AC/DC - Back in black




Pitty - CD Anacrônico - Déjà vu



Canto dos Malditos na Terra do nunca - CD Olha minha cara - Olha minnha cara

2 comentários:

Clave de Sol disse...

Owwww KozaKiridaaaaa vc, como sempre né?
Adorei as músicas, principalmente Engenheiros, Pitty e Los Hermanos, mandou super bem.
Quem gosta de bons livros, gosta de arte, cultura... não tem como não gostar de boas músicas. Valeuuu!!!
Bjãoooooo pra vc, KozaKirida.

Cris

Anônimo disse...

Acabei de linkar o seu blog ao APOIO FRATERNO. Abs.